Inglês

A introdução do inglês no pré-escolar permite que a criança se familiarize desde tenra idade com uma nova língua, num momento do seu desenvolvimento, em que a aprendizagem ocorre de forma natural.

Pretende-se nesta idade, que as crianças adquiram competências orais básicas e que aprendam conceitos do dia-a-dia através de histórias, músicas e outras estratégias que lhes permitirão facilmente ganhar a autoconfiança necessária para se começarem a expressar noutra língua.

Seguindo uma metodologia assente nas melhores práticas do ensino de língua inglesa, queremos que a criança de uma forma estimulante e atractiva desenvolva toda a sua criatividade sendo introduzida numa cultura diferente.

IMG_7497
IMG_7507

Dança Criativa

A Dança Criativa surge como um movimento expressivo, que nasce da necessidade que o corpo tem de se expressar. Ao mover-se de forma livre, expressiva e criativa, interagindo com os seus colegas e em contacto com
diversas realidades artísticas, a criança está a desenvolver a sua personalidade, aperfeiçoando a sua forma de se expressar e comunicar
.

São vários os benefícios que a dança criativa envolve nos diferentes domínios que a compõem – corporal, cognitivo, artístico e social e que contribuem para o desenvolvimento holístico da criança.